Ain Soph Or  é uma das Egrégoras/Naves dos Comandos de Luz da Hierarquia Divina. Desde o ano de 1980, da nossa zona de tempo, a Grande Fraternidade Branca veio manifestando as Naves de Luz dos Comandos Elohim, nas proximidades de nosso planeta. Essas Egrégoras/Naves são Moradas Celestes que têm consigo muitos aparatos sofisticados, trazidos de dimensões superiores, que são utilizados pelos Comandos Angélicos para purificar, transmutar e curar os seres de todos os reinos da Terra.

 

Ain Soph Or é uma gigantesca Egrégora/Nave, morada da Irmandade de Luz que trabalha com as Frequências e os Comandos: Esmeralda do Arcanjo Raphael, Âmbar do Arcanjo Gabriel, Ametista do Arcanjo Uriel e Rubi do Arcanjo Miguel. 

 

A Irmandade de Luz da Ain Soph Or, desenvolveu grupos de trabalho operativo na superfície do planeta nas últimas décadas, para que esses grupos pudessem dar suporte físico às altíssimas frequências de Luz vindas do alto. Estes grupos são formados por trabalhadores e aparatos físicos (antenas de cristal, pirâmides, jardins medicinais, máquinas de radiestesia e radiônica, dentre outros) que ficam localizados fora das metrópoles, nas áreas de grande extensão de natureza. 

 

A Hierarquia do Comando Esmeralda vem ampliando a gama de tratamentos terapêuticos nos últimos anos. Sendo assim,  nosso Espaço, Terapias com Harmonia, passa a disponibilizar agendas e avisos de tratamentos para todos os interessados, através dos nossos canais virtuais e redes sociais.

Cadastre-se para receber agendas e avisos de tratamentos. Após o cadastro você receberá instruções para entrar no Grupo Ain Soph Or onde você receberá todas as agendas e pautas dos Tratamentos Terapêuticos que serão irradiados pela Hierarquia e os Comandos de Luz.

 

Preencha o Formulário abaixo para receber todas as informações!

Informe seus dados para se Increver no Ain Soph Or - Comando de Luz

26 de Outubro: "Tratamento com a Hierarquia do Mestre Ascenso Antônio de Pádua com Irradiação Ain Soph Or"

 

Na noite de 26 de outubro se inicia o Tratamento Espiritual ministrado pela Hierarquia do Mestre Ascenso Antônio de Pádua  em conjunto com as Frequências de Ondas de Luz Ain Soph Or.

 

Essa Terapia acontece em duas etapas:

 

A primeira etapa acontecerá as 22 horas ou as 23 horas do dia 26 de outubro. Você pode escolher o horário que preferir e não precisa nos avisar. Basta mentalizar esse horário nos momentos de suas orações e a Hierarquia Divina saberá do seu compromisso com Ela. Deverá estar recolhido(a) em sua cama neste horário, para receber o tratamento espiritual da Hierarquia do Mestre Ascenso Antônio de Pádua. Pode dormir ou ficar acordado(a), desde que em completo recolhimento e silêncio. 

 

Nos sete dias subsequentes, você continuará recebendo a Irradiação de Luz Divina Ain Soph Or e para tanto deverá manter sua conexão diária com a Egrégora através dos decretos e orações

 

Abaixo descrevemos os passos que você deve seguir para receber esse Tratamento Terapêutico, dispensado de forma gratuita pelo Espaço Terapias com Harmonia:

 

1) Inscreva-se para receber o e-book com os decretos e as orações necessárias para realizar a comunhão com a Egrégora da Hierarquia do Mestre Ascenso Antônio de Pádua, com  Ain Soph Or e com o Templo Harmonia. Deverá realizar as orações dias antes do início do tratamento e continuar orando durante os 7 dias em que o Tratamento estiver acontecendo. Caso inicie as orações no dia 26, precisará repetí-las 9 vezes. 

 

2) Prepare o seu quarto e a sua cama para se recolher em harmonia, no horário escolhido por você, para receber a visita e o tratamento da Hierarquia do Mestre Ascenso Antônio de Pádua. Com antecedência, coloque lençóis limpos na cama, se possível de cor clara. Se possível, use uma roupa de dormir que esteja perfeitamente limpa. Coloque uma jarra com água num móvel próximo a você. Não deixe a jarra tampada, mas cubra-a com um guardanapo branco (pode ser de papel). Se possível, providencie uma rosa ou outra flor e a coloque ao lado da jarra. 

 

3) Você beberá a água nos dias que se seguirem até ela acabar. A rosa ou a flor, você poderá colocar onde queira em sua casa e ela ficará irradiando a Luz Divina da Hierarquia. Quando a flor murchar, você não deve jogá-la no lixo, mas sim colocá-la num jardim, num canteiro ou num vaso. Sempre que se lembrar, agradeça a irmã água e a irmã flor.

 

Boa Terapia!

Luz, Cura, Prosperidade e Alegria!

Bom Trabalho à Todos!

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
Política de Privacidade | Termos de Uso e Serviço
Copyright © Terapias Com Harmonia - Todos os Direitos reservados TerapiascomHarmonia.com